Para a realização de trocas e devoluções na Rainbow o cliente deve estar ciente das normas listadas abaixo de acordo com a modalidade escolhida:

 

 EM CASO DE DEVOLUÇÃO ONLINE:

1) O prazo para efetivação da devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, não podendo, em nenhuma hipótese, ultrapassar esse período;

2) Todos os custos de transporte são por conta do cliente;

3) Em caso de devolução é cobrada uma taxa de serviço de R$5,00;

4) A devolução só será aceita se o produto for devolvido intacto, sem sinais de uso, sem odores ou alterações e contendo as etiquetas originais (no caso das peças novas);

5) Para solicitar a devolução o cliente deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail (brechorainbowrs@gmail.com). Após o recebimento da solicitação enviaremos as orientações necessárias também por e-mail;

6) O reembolso é feito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Lembrando que o valor do frete não é devolvido e será descontado do reembolso a taxa de serviço citada no item 3.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO PRESENCIAL:

1) Nós não fazemos a devolução de forma presencial, portanto o cliente deverá nos enviar a peça via Correios.

2) O prazo para efetivação da devolução da peça é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, não podendo, em nenhuma hipótese, ultrapassar esse período;

3) Em caso de devolução é cobrada uma taxa de serviço de R$5,00;

4) A devolução só será aceita se o produto for devolvido intacto, sem sinais de uso, sem odores ou alterações e contendo as etiquetas originais (no caso das peças novas);

5) Para solicitar a devolução o cliente deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail (brechorainbowrs@gmail.com). Após o recebimento da solicitação enviaremos as orientações necessárias também por e-mail;

6) O reembolso é feito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Lembrando que o valor do frete não é devolvido e será descontado do reembolso a taxa de serviço citada no item 3.

 

EM CASO DE TROCA ONLINE:

1) O prazo para efetivação da troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, não podendo, em nenhuma hipótese, ultrapassar esse período;

2) Todos os custos de transporte são por conta do cliente;

3) A troca só será aceita se o produto for devolvido intacto, sem sinais de uso, sem odores ou alterações e contendo as etiquetas originais (no caso das peças novas);

5) Para solicitar a troca você deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail (brechorainbowrs@gmail.com). Após o recebimento da solicitação enviaremos as orientações necessárias também por e-mail;

6) Após o cliente enviar o código de rastreamento do produto a ser trocado, nós geraremos um cupom de desconto no valor do produto (o frete não é incluso no cupom);

        6.1) O cupom será enviado por e-mail e terá validade de até 15 dias corridos após a solicitação da troca, ou seja o cliente terá o prazo de 15 dias para selecionar a nova peça.

        6.2) Para utilizar o cupom bastará realizar o pedido no site e adicionar o código do cupom no campo "cupom de desconto" e finalizar a compra normalmente.

7) O novo produto somente será enviado após a conferência como informa o item 3.

 

EM CASO DE TROCA PRESENCIAL:

1) O prazo para efetivação da troca presencial  é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, não podendo, em nenhuma hipótese, ultrapassar esse período. Portanto deve-se haver a disponibilidade de comparecimento ao local de retirada nesse prazo.

2) Em caso de troca presencial  é cobrada uma taxa de serviço de R$5,00;

3) A troca só será aceita se o produto for devolvido intacto, sem sinais de uso, sem odores ou alterações e contendo as etiquetas originais. (no caso das peças novas)

4) Para solicitar a troca  o cliente deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail (brechorainbowrs@gmail.com). Após o recebimento da solicitação enviaremos as orientações necessárias também por e-mail;

5) No caso da troca presencial o cliente deve escolher a nova peça no mesmo prazo de 7 dias corridos.

 

IMPORTANTE: Só realizamos uma dessas movimentações por pedido, não é possível fazer mais de uma troca ou solicitar uma troca e uma devolução.